Elements melhora significativamente o pós venda e sai da “lista negra” de indicações

Como estão vocês cadeirudos? Visando a justiça perante a recente inserção da marca elements na lista negra de indicações por problemas de pós venda, nos últimos 6 meses a mesma melhorou significativamente o serviço e estamos assim retirando o bloqueio da mesma.

Claro que sempre é bom monitorar as reclamações, mas precisamos ser coerentes e assim como bloqueamos a mesma por mal atendimento, precisamos desbloquear se corrigem os problemas (pelo menos a enorme parte deles).

Análise dos dados (Últimos 6 meses – RA):
A empresa praticamente diminuiu em cerca de 60% (397 para 164 = Queda de 58,69%) a quantidade de reclamações, além disso, agora esta com reputação “BOA” no ReclameAqui, possuindo nota 7.8 na avaliação geral. E vale mencionar que meses atrás, apenas cerca de 40% dos consumidores voltariam a fazer negócio com a empresa (4 a cada 10), agora cerca de 70% dos consumidores voltariam (7 a cada 10), mostrando uma melhoria considerável no atendimento ao consumidor.

Parabéns para a marca e esperamos que continuem assim, pois quem ganha somos nós, os consumidores. Com mais opções de produtos no mercado perante o duelo da concorrência entre entregas x preços x qualidade.

Cadeira Certa
Logo
×