Review sobre a cadeira DT3 Royce
Meu peso e altura de referência: 1.77 e 84KG
Observação:
Cadeira NÃO É UM PRODUTO UNIVERSAL. Dependendo das variáveis de cada usuário, uma cadeira nota 10 pode cair drasticamente de nota. Essas variáveis impactam diretamente no encaixe, conforto, durabilidade, saúde (física e mental) e na ergonomia do usuário durante o uso do produto. Então, SEMPRE recomenda-se realizar a consultoria para não errar na compra.
É importante consultar o especialista antes da aquisição para evitar dor de cabeça e problemas futuros de saúde. Então se tiver qualquer dúvida de qual a melhor cadeira para seu perfil de uso, entre em contato ou envie uma mensagem pelo Whatsapp para realizar a consultoria.
Primeiro Ponto
Base, rodas e pistão
Vamos começar pela estrutura, a Royce conta com um conjunto de rodas de 75mm, que deslizam muito bem sobre a superfície, leve e praticamente sem ruídos, mesmo em movimentos mais bruscos. A mesma é construída em PU. Possuindo assim proteção anti riscos.
A base da Royce é em alumínio, com uma excelente qualidade de construção.
Seu pistão é de boa qualidade: classe 4
Com o que que permite aguentar o limite máximo de 150kg. Aqui aconselhamos o limite máximo de 140kg de acordo com a altura máxima do usuário.
Segundo Ponto
Mecanismo e reclinação
Seu mecanismo é Frog, com uma ótima qualidade de construção. Que permite a função balanço (12°), ajuste de altura de assento e reclinação com pontos de trava até 180° graus.
Terceiro Ponto
Assento e braços
Os braços são 4D realizam o movimento: baixo, cima, trás, frente, ângulos laterais e mais para fora ou para dentro em direção do corpo do usuário. Os acabamentos laterais dos braços são de ótima qualidade em geral, apesar de não possuir refinamento, são lisos simples.
O assento da Royce é praticamente aba reta, com leve nível nas bordas laterais, ótimo para pessoas que querem mais liberdade de movimentação das pernas e pessoas mais coxudas.
Quarto Ponto
Tecido
Partindo para o tecido, aqui a cadeira é revestida em tecido linho. Com um ótima qualidade de construção e uma boa opção para climas mais quentes pois acumula menos calor em relação as cadeiras gamers tradicionais em courino.
Quinto Ponto
Espumas
Partindo para as espumas, aqui são injetadas, com 75D no assento em encosto. Bem firmes, e consequentemente, mais duráveis.
E para finalizar, na garantia, a Royce conta com garantia de: 10 anos estrutura interna, 3 anos na base a nas rodas, 2 anos no pistão e 1 ano nos demais componentes.
Especificação: Cadeira Gamer Royce DT3
|